Mundo Gastronômico

01 junho, 2010

Frases para refletir... e praticar!



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)


"Amizade é o amor que nunca morre." (Mario Quintana)

Hoje recebi muitos presentes... meus amores, meus amigos, minha família... são meus maiores tesouros.

Agradeço!

Recebi algumas frases muito especiais que aproveito meu espaço para transcrevê-las e registrá-las no mundo virtual.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabéns mais uma vez Daninha.. feliz em ser teu dia e triste por não estar aí pertinho.
Beijos, felicidades.
Carmen

3:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home